sábado, 27 de Abril de 2024  13:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-09-2011

Câmara de Aveiro: Carlos Santos garante que decisão de "suspensão" da Agrovouga foi reflectida e decidida no tempo certo.


Carlos Santos já reagiu às críticas dos Partidos Políticos, sobre a suspensão da Agrovouga e a falta de debate, no seio do Executivo ...

Carlos Santos já reagiu às críticas dos Partidos Políticos, sobre a suspensão da Agrovouga e a falta de debate, no seio do Executivo Municipal, sobre esta questão.

O Vice-Presidente já disse que o Executivo está a procurar a dignificação da Agrovouga e que a feira "vai voltar mais forte".

Explica que a Câmara "não é a única entidade na gestão da Aveiro Expo" e que o anúncio "foi feito no momento em que houve conclusões do contacto com os participantes no certame".

"Estão na Parque Expo a Câmara Municipal e a Associação Industrial, portanto, a decisão foi tomada pelo Conselho de Administração da empresa, com uma forte participação da AIDA e a conclusão a que se chegou é que este ano, convinha fazer uma pausa para repensar a Agrovouga", adiantando que "a Feira tem vindo a decair de ano para ano e este ano resolveu-se fazer uma mini Agrovouga, para a mesma data, é uma Feira de quatro dias, organizada por empresas que tem trabalhado com a Agrovouga".

"Só soubemos muito recentemente da decisão tomada, equacionámos na Autarquia, a suspensão da Agrovouga, um bocadinho antes da reunião do Conselho de Administração, depois todas as pessoas e entidades envolvidas no processo foram informadas e num clima de paz social chegou-se a um consenso", disse, referindo que "a decisão foi divulgada na altura que achámos correcta e soube-se muito a tempo, porque antes, como não havia certezas, não podíamos anunciar a decisão como um facto consumado".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®